código do Google analytics Grupo de pesquisa 'Vocalidade & Cena' promove bate-papo sobre sonoridades da cena — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Grupo de pesquisa 'Vocalidade & Cena' promove bate-papo sobre sonoridades da cena

por daniela.oliveira — publicado 10/07/2020 10h17, última modificação 10/07/2020 11h18
Docente da Escola de Teatro vai mediar conversa sobre identidade vocal na próxima terça (14)

Durante os meses de julho e agosto, o programa “Bate-Papo Café Sonoro” propõe diálogos sobre temas relacionados a sonoridades (palavra falada e cantada, música, sonoplastia e desenho acústico) e cena (teatral, musical, circense, pedagógica).

A iniciativa é promovida pelo grupo de pesquisa "Vocalidade & Cena", com participantes da UNIRIO, da UFGD e da UnB.

Na próxima terça-feira, 14 de julho, a docente Letícia Carvalho, do Departamento de Interpretação da Escola de Teatro da UNIRIO, irá mediar conversa sobre identidade vocal. A atividade terá início às 10h e será transmitida pelo perfil da professora no Instagram (@leticiacarvalhogm).

Em agosto, a docente participará de conversa sobre o ofício de artista (veja abaixo a programação).

Outras informações estão disponíveis no Facebook do grupo "Vocalidade e Cena".

Programação Café Sonoro