Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Grupo de Pesquisa da UNIRIO promove 'live' sobre os 71 anos da Petrobras na visão dos funcionários

Grupo de Pesquisa da UNIRIO promove 'live' sobre os 71 anos da Petrobras na visão dos funcionários

por Comunicação publicado 11/11/2024 16h54, última modificação 11/11/2024 16h54
Atividade acontecerá nesta terça-feira, 12 de novembro, das 19h às 20h

"Petrobrás - 71 anos, na visão dos seus funcionários". Esse é o tema da live que o Grupo de Pesquisa Regulação de Infraestrutura (Proreg) promoverá nesta terça-feira, 12 de novembro, das 19h às 20h.

Participará da atividade Rosangela Buzanelli Torres, engenheira geóloga da Petrobras, com mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Ela é membro do Conselho de Administração da Petrobras, como representante dos trabalhadores.

O coordenador do Proreg, José Carlos Buzanello, fará a moderação do debate. O evento será transmitido pelo canal audiovisual do grupo no YouTube.

Saiba mais sobre o Proreg-UNIRIO no informativo Em Foco.

Cartaz live Petrobras 71 anos


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio