código do Google analytics Fábrica de Cuidados recebe inscrições para diversas atividades — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados recebe inscrições para diversas atividades

Fábrica de Cuidados recebe inscrições para diversas atividades

por Comunicação publicado 23/02/2023 18h03, última modificação 25/02/2023 02h38
São oferecidas aulas de teatro, balé, yoga e pilates de solo, para as comunidades interna e externa à UNIRIO

Estão abertas as inscrições para as oficinas do programa de extensão Fábrica de Cuidados. Entre as vagas disponíveis, há oferta no nível iniciante do curso livre de teatro, para adultos e crianças, com aulas aos sábados, a partir do dia 4 de março.

O Programa também oferecerá atividades de balé, pilates de solo e yoga. Os cursos são abertos às comunidades interna e externa à UNIRIO. Confira abaixo outras informações:

Curso de teatro

As inscrições devem ser feitas diretamente com o ator/diretor e instrutor das oficinas, Cacio Gonçalves. O valor, a documentação necessária e outras informações devem ser consultados pelo whatsapp (21) 98224-9049 e pelo e-mail cavigon7@gmail.com. Confira as turmas disponíveis.

Balé

Aulas para crianças, adolescentes, adultos e baby class (a partir de 3 anos de idade). Outras informações com a instrutora Alice, pelo telefone/whatsapp (21) 99479-2409.

Pilates de solo

Informações e inscrições com a professora Fernanda, pelo telefone/whatsapp (21) 99722-5048.

Yoga

Informações e inscrições com a instrutora Dulci, pelo telefone/whatsapp (21) 99955-5719.

A Fábrica de Cuidados se localiza no subsolo da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (Rua Xavier Sigaud, 290).