código do Google analytics Escola de Nutrição promove evento comemorativo de seus 80 anos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Nutrição promove evento comemorativo de seus 80 anos

Escola de Nutrição promove evento comemorativo de seus 80 anos

por Comunicação publicado 29/08/2023 12h50, última modificação 29/08/2023 16h50
Mesa de abertura, agendada para esta terça-feira, dia 29, está mantida

Esta semana, a Escola de Nutrição (EN) celebra seus 80 anos. Apesar da suspensão das aulas em virtude do desabastecimento de água no Rio de Janeiro, a mesa de abertura do evento comemorativo está mantida. A atividade acontece nesta terça-feira, dia 29, às 18h, no Auditório Vera Janacópulos (Av. Pasteur, 296, Urca).

A programação prossegue até esta quinta-feira, dia 31, com palestras, minicursos e mesa-redonda. Os interessados em participar devem preencher o formulário on-line

No dia 29, após a abertura oficial do evento, que ocorrerá a partir das 18h, no Auditório da Escola de Nutrição, haverá uma mesa-redonda, com o tema 80 anos da EN/UNIRIO: Presente, passado e futuro. 

Seguindo a programação, na quarta-feira (30), serão realizados os minicursos, abertos a toda a comunidade acadêmica, interna e externa, oferecidos nos períodos da manhã, tarde e noite. Para participar, é necessário preencher um formulário específico para os minicursos

O encerramento do evento será na quinta-feira (31), dia em que se comemora o Dia dos Nutricionistas. A partir das 14h, no Auditório da Escola,  acontecerá a palestra Alimentação e Nutrição: aspectos históricos, culturais e afetivos. Em seguida, haverá uma  apresentação cultural, uma exibição de um vídeo sobre a história da Escola e a premiação do I Concurso de Fotografia promovido pelo Núcleo de Alimentação Coletiva (NAC/UNIRIO).

Confira a programação completa. Os eventos ocorrerão na Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296). 

Outras informações estão disponíveis na página da Escola de Nutrição


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio