código do Google analytics Encontro nacional de procuradores educacionais tem início nesta quarta-feira, 25 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Encontro nacional de procuradores educacionais tem início nesta quarta-feira, 25

por daniela.oliveira — publicado 25/11/2020 11h56, última modificação 25/11/2020 18h23
Evento é promovido pelo Colégio de Procuradores Educacionais Institucionais das Instituições Públicas de Educação Superior, em parceria com a UNIRIO

Acontece nesta quarta-feira, 25 de novembro, a partir das 18h, a abertura do 10º Encontro Nacional de Procuradores Educacionais Institucionais das Instituições Públicas de Educação Superior. Realizado em formato virtual, o evento será transmitido pelo canal audiovisual Copi-Ipes.

Este 10º encontro é promovido pelo Colégio de Procuradores Educacionais Institucionais das Instituições Públicas de Educação Superior (Copi-Ipes), em parceria com a UNIRIO.

As atividades acontecerão até sexta-feira, dia 27. Censo da Educação Superior (Censup), relatório de gestão, matriz orçamentária e o papel dos procuradores institucionais nas universidades serão alguns dos temas abordados nas mesas de discussão.

A coordenadora-geral do Censup, Kátia Cristina da Silva, e os presidentes da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) estão entre os convidados que participarão das discussões.

Confira a programação.

Durante o evento, será realizada a eleição que renovará a Coordenação-Geral do Colégio de Procuradores Educacionais Institucionais das Ipes. Os dois mais votados de cada segmento (Universidades/Faculdades - Federais, Estaduais, e Municipais - e Institutos Federais) irão compor a nova Coordenação.