código do Google analytics Enactus UNIRIO realiza atividade para ingressantes no dia 14 de outubro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Enactus UNIRIO realiza atividade para ingressantes no dia 14 de outubro

Enactus UNIRIO realiza atividade para ingressantes no dia 14 de outubro

por Comunicação publicado 05/10/2021 21h29, última modificação 06/10/2021 12h43
Evento reunirá alunos que tenham iniciado na Universidade durante o período de ensino remoto

Na quinta-feira, dia 14, acontece uma atividade para ingressantes da graduação promovida pelo projeto de extensão Enactus UNIRIO. O evento virtual é aberto à participação de todos os alunos que ingressaram na Universidade durante o período de ensino remoto.

A duração será de duas horas. O horário de início será definido por votação dos próprios estudantes, por meio de formulário de inscrição.

Além da Enactus, o Kraken (Atlética UNIRIO) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) também participam do evento. A proposta é apresentar aos alunos essas entidades estudantis, contar a história da Universidade e fazer um tour pelos campi com auxílio de imagens do Google Maps.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/jy1D7LCCKeEsiWA87.