código do Google analytics Divulgado cronograma de eleições para Decania do CLA e Direção das Escolas de Letras e de Teatro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado cronograma de eleições para Decania do CLA e Direção das Escolas de Letras e de Teatro

por Comunicação publicado 27/05/2022 18h57, última modificação 04/07/2022 12h24
Candidatos devem se inscrever a partir da próxima segunda-feira, dia 30

Tem início na próxima segunda-feira, dia 30, o prazo para inscrição de candidatos à Decania do Centro de Letras e Artes (CLA) e à Direção das Escolas de Letras e de Teatro da UNIRIO.

Interessados devem se inscrever até o dia 7 de junho, na Decania do CLA, de 15h a 18h, para os candidatos ao cargo de decano do CLA; na Direção da Escola de Letras, de 16h a 19h, para interessados no cargo de diretor da Escola de Letras; e na Direção da Escola de Teatro, de 14h a 17h, para candidatos à Direção desta Escola. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher requerimento e entregar o seu programa de gestão.

A votação acontecerá entre os dias 4 e 7 de julho, na entrada do prédio da Escola de Teatro do CLA.

O edital, o cronograma e os formulários estão disponíveis na página http://www.unirio.br/cla/eleicoes-para-decania-do-cla-e-direcao-das-escolas-de-letras-e-de-teatro.