código do Google analytics Divulgada a lista preliminar das chapas inscritas para vagas majoritárias nas eleições para os Conselhos Superiores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Divulgada a lista preliminar das chapas inscritas para vagas majoritárias nas eleições para os Conselhos Superiores

Divulgada a lista preliminar das chapas inscritas para vagas majoritárias nas eleições para os Conselhos Superiores

por Comunicação publicado 22/10/2024 14h13, última modificação 22/10/2024 14h13
Recursos podem ser interpostos amanhã (23)

Foram divulgadas as listas preliminares das chapas inscritas para vagas majoritárias nas eleições dos novos representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho Universitário (Consuni) da UNIRIO. Os eleitos terão seus mandatos válidos pelo quadriênio 2024-2028.

Recursos poderão ser interpostos amanhã (23). Os resultados dos recursos serão divulgados na próxima quinta-feira (24). Todo o andamento das etapas do processo eleitoral pode ser acompanhado pela página da Vice-Reitoria.

A votação acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro. A divulgação do resultado final e de sua homologação será em 13 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas na leitura do regulamento do processo eleitoral e do Estatuto da UNIRIO.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio