código do Google analytics Consuni realiza sessão ordinária na próxima quarta-feira, dia 27 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Consuni realiza sessão ordinária na próxima quarta-feira, dia 27

Consuni realiza sessão ordinária na próxima quarta-feira, dia 27

por Comunicação publicado 21/03/2024 13h03, última modificação 22/03/2024 09h13
A sessão acontece às 9h30, no Auditório Vera Janacópulos

O Conselho Universitário (Consuni) realiza sua 521ª sessão ordinária na próxima quarta-feira, dia 27. A sessão acontece às 9h30, no Auditório Vera Janacópulos (Av. Pasteur, 296, Urca).

A pauta inclui os seguintes tópicos:

–  Ata da 517ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (Consuni), da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), realizada no dia 12 de setembro de 2023.

2 – Retificação da Resolução SCS nº 5.775, de 12/12/2023, que trata do afastamento do país do Magnífico Reitor, Professor José da Costa Filho, para participar do 14º Congresso Internacional de Educación Superior Universidad 2024, em Havana, Cuba, no período de 4 a 11 de fevereiro de 2024.

3 – Concessão do Título de Doutor Honoris Causa ao Dr. Daisaku Ikeda.

4 – Aprovação do Regimento Interno da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação da UNIRIO.

5 – Alteração do valor da parcela das bolsas do Programa ProAfri.

6 – Alteração da Resolução SCS nº 5.774, que dispõe sobre os quantitativos, números de parcelas e valores mensais das bolsas do Programa de Bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e de Assistência Estudantil para o exercício de 2024.

7 – Orçamento do exercício de 2024 da UNIRIO (UNIRIO) - Quadro de Detalhamento da Despesa (QDD 2024).

Confira a pauta na íntegra.