Conselho Universitário promove sessão ordinária nesta quarta-feira, dia 30
O Conselho Universitário (Consuni) realiza nesta quarta-feira, dia 30, sua 533ª Sessão Ordinária, a partir das 14h30, no Auditório Vera Janacópulos. Haverá transmissão pelo canal da UNIRIO no YouTube.
O primeiro ponto de pauta será o orçamento de 2025, com a programação orçamentária e o quadro de detalhamento de despesas (QDD) da UNIRIO. Em seguida, os conselheiros irão deliberar sobre a supressão do primeiro parágrafo do artigo 11 da Resolução SCS Nº 5.613, de 5 de dezembro de 2022, que dispõe sobre a Política de Assistência Estudantil e seus Programas.
O último assunto a ser tratado será a alteração do valor e a definição de um percentual máximo de cotas do Auxílio-Alimentação majorado para estudantes dos cursos de Medicina e Biomedicina, alterando a Resolução SCS Nº 5.935, de 18 de fevereiro de 2025.
A pauta e as respectivas matérias estão disponíveis para consulta na página dos Conselhos Superiores.
O Auditório Vera Janacópulos se localiza na Av. Pasteur, 296, térreo do prédio da Nutrição, Urca.