código do Google analytics Comissão de Ética divulga novo edital de recomposição de membros suplentes — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Comissão de Ética divulga novo edital de recomposição de membros suplentes

Comissão de Ética divulga novo edital de recomposição de membros suplentes

por Comunicação publicado 19/01/2022 18h35, última modificação 19/01/2022 18h39
Período de inscrições: de 19 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022

A Comissão de Ética da UNIRIO publicou o edital de recomposição de membros suplentes. Servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade podem se candidatar.  Serão ofertadas três vagas para membros suplentes. Haverá formação de cadastro de reserva de até 5 vezes o número de vagas disponíveis para preenchimento durante a vigência deste Edital.

O período de inscrições será de 19 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022

Para participar, os interessados deverão preencher um formulário, disponível no edital,  e enviá-lo para o e-mail selecaoetica@unirio.br, juntamente com documentos que comprovem formação, titulação, capacitação, participações  e publicações.

No formulário de inscrição, o candidato  deverá responder a duas perguntas: “Por que deseja integrar a Comissão de Ética da UNIRIO?”; e “Como a sua participação na Comissão de Ética trará resultados positivos para a UNIRIO e para o Serviço Público?”. A Comissão de Ética avaliará as respostas e lhes atribuirá notas. Os documentos também serão pontuados pela Comissão.

A atuação na Comissão de Ética é considerada prestação de relevante serviço público e não enseja qualquer remuneração, devendo ser registrada nos assentamentos funcionais do servidor.

Outras informações estão disponíveis no edital.