código do Google analytics CarnaUni promove encontro no Barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / CarnaUni promove encontro no Barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel

CarnaUni promove encontro no Barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel

por Comunicação publicado 14/12/2022 15h20, última modificação 15/12/2022 14h14
Convidado será o carnavalesco Marcus Ferreira; evento acontece neste sábado, dia 17

O segundo encontro do “CarnaUni – circuito de conversas sobre carnaval” será com o carnavalesco Marcus Ferreira, da Mocidade Independente de Padre Miguel. A atividade acontece neste sábado, dia 17, às 10h, no barracão da escola, localizado na Cidade do Samba.

O CarnaUni é um circuito de conversas com carnavalescos do grupo especial, convidados para discutir o mundo do carnaval e falar sobre suas próprias carreiras. Cada encontro conta com a presença de um carnavalesco.

O evento é organizado por discentes do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), com apoio do Departamento de Cenografia. Haverá emissão de certificado de horas complementares para participantes.

Para o próximo encontro, há poucas vagas disponíveis. Interessados em participar devem se inscrever pela página https://surveyheart.com/form/6396a5c456924f231da25f0e.

O evento acontece no Barracão nº 10 da Cidade do Samba, na Rua Rivadávia Correa, 60, Gamboa.

registrado em: Arte e Cultura na UNIRIO