código do Google analytics Palestra discute corpo cênico e autismo — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Palestra discute corpo cênico e autismo

Palestra discute corpo cênico e autismo

por Comunicação publicado 20/09/2021 15h27, última modificação 21/09/2021 10h43
Palestra do ciclo "!?Pesquisar é Preciso!?” acontece nesta terça-feira, dia 21, às 14h

Corpo cênico e autismo serão os temas em debate na próxima atividade do ciclo de palestras "!?Pesquisar é Preciso!?”. O evento virtual acontece nesta terça-feira, dia 21, às 14h.

Dessa vez, as convidadas são a professora da Escola de Teatro da UNIRIO Joana Ribeiro da Silva Tavares e a aluna de Artes Cênicas Nina Rodrigues Malm, bolsista de iniciação científica.

A série "!?Pesquisar é Preciso!?” é promovida pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI). O evento faz parte da segunda temporada, dedicada a projetos de pesquisa da Universidade. As atividades acontecem todas as terças-feiras, às 14h.

A transmissão será feita pela plataforma Zoom.