código do Google analytics Abertas inscrições para mestrado profissional em HIV/Aids e hepatites virais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições para mestrado profissional em HIV/Aids e hepatites virais

Abertas inscrições para mestrado profissional em HIV/Aids e hepatites virais

por comunicacao — publicado 02/09/2019 15h40, última modificação 03/09/2019 15h30
São oferecidas 15 vagas; interessados devem se inscrever até dia 12 de setembro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado profissional oferecido pela Pós-Graduação em Infecção HIV/Aids e Hepatites Virais (PPGHIV/HV). São oferecidas 15 vagas, divididas entre duas linhas de pesquisa: Aids e Hepatites Virais. Podem se inscrever profissionais cujos projetos tenham relação com uma das linhas de pesquisa. Confira o edital.

A seleção será feita em três etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; avaliação de compreensão de língua estrangeira; e arguição do projeto de pesquisa e análise do currículo Lattes. O resultado final será divulgado no dia 14 de novembro.

O período de inscrições se encerra no dia 12 de setembro. Interessados devem se inscrever na secretaria do PPGHIV/HV, situada no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca). Também serão aceitas inscrições pelos correios, via Sedex, com envelope contendo a documentação exigida, cuja postagem seja feita até o dia 12 de setembro.

Outras informações estão disponíveis no edital.