código do Google analytics Abertas inscrições para curso de gestão estratégica na UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições para curso de gestão estratégica na UNIRIO

Abertas inscrições para curso de gestão estratégica na UNIRIO

por Comunicação publicado 27/04/2023 18h16, última modificação 27/04/2023 18h16
Aulas acontecem entre os dias 9 de maio e 20 de junho, sempre às terças-feiras, das 13h às 16h30, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Estão abertas as inscrições para o curso Gestão Estratégica na UNIRIO, com foco no PDI, que consiste no segundo módulo da Trilha de Desenvolvimento de Gestão Pública deste ano. A iniciativa é do Setor de Formação Permanente da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

As aulas acontecem entre os dias 9 de maio e 20 de junho, sempre às terças-feiras, das 13h às 16h30, na Sala de Treinamento da Progepe. A instrutora será a chefe da Divisão de Planejamento Estratégico da UNIRIO, Daniele dos Santos Zeferino.

O curso aborda conceitos gerais e ferramentas de gestão estratégica mais utilizados na Administração Pública. Também serão discutidos conceitos de gestão aplicados à UNIRIO e o processo de gestão estratégica da Universidade, detalhado no PDI, identificando os atores e as competências principais das unidades organizacionais. Confira o Plano de Curso.

A carga horária é de 21h. Interessados devem se inscrever até o dia 8 de maio, pela página https://forms.gle/SbAg15K7rj8Mj5kg7. As vagas serão preenchidas, por ordem de inscrição, até o limite de 23 pessoas.

A Progepe se localiza na Avenida Presidente Vargas, 446, 20º andar.

Outras informações pelo e-mail progepe.sfp@unirio.br.