código do Google analytics Abertas inscrições para auxílio-alimentação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições para auxílio-alimentação

Abertas inscrições para auxílio-alimentação

por Comunicação publicado 05/10/2023 15h23, última modificação 06/10/2023 09h38
Serão contemplados até 145 estudantes, com valor mensal de R$300

Estão abertas as inscrições para o auxílio-alimentação oferecido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). Serão contemplados até 145 estudantes, com o valor mensal de R$300. O auxílio terá vigência de 12 meses. Confira o edital.

O apoio se destina prioritariamente aos estudantes de primeira graduação, apenas da modalidade presencial, com renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo nacional per capita.

O período de inscrições se encerra às 17h da próxima quarta-feira, dia 11. Interessados devem preencher o formulário disponível na página https://forms.gle/GgW9sqJxdswPSYCi8.

Outras informações estão disponíveis no edital e no Guia básico para solicitação de bolsa/auxílios Prae. Dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail servicosocial.prae@unirio.br, ou pessoalmente, na Prae (Avenida Pasteur, 296, Urca), das 8h às 17h.