código do Google analytics Abertas inscrições para Auxílio-alimentação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições para Auxílio-alimentação

Abertas inscrições para Auxílio-alimentação

por Comunicação publicado 11/06/2021 15h24, última modificação 11/06/2021 17h12
Edital contemplará 79 alunos em situação de vulnerabilidade social, com valor mensal de R$200

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) abriu inscrições para o Auxílio-alimentação. O edital contemplará 79 alunos, com o valor mensal de R$200. O apoio se destina a estudantes, prioritariamente, de primeira graduação, do ensino presencial e em situação de vulnerabilidade econômica. Confira o edital.

A seleção será realizada conforme normativas do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Decreto nº 7.234/10), cuja finalidade é ampliar as condições de permanência dos jovens na educação superior pública federal.

Interessados devem se inscrever até às 17h da próxima sexta-feira, dia 18. O processo seletivo será realizado exclusivamente por meio eletrônico.

A relação de documentos exigidos está disponível no edital

Para mais informações, consulte o Guia Básico para Solicitação de Bolsas/Auxílios Prae.