35ª semana da Mostra Virtual do IVL terá apresentação de canto e reunião com ingressantes
O Instituto Villa-Lobos (IVL) divulgou a programação da 35ª semana de sua Mostra Virtual Permanente, que acontece entre hoje (23) e a próxima sexta-feira (26). A participação dispensa inscrições, bastando acessar o evento no dia e horário programados.
Nesta terça-feira, a partir das 17h, a classe de canto da professora Carol McDavit fará uma apresentação intitulada Encanto, um pouco de tudo pra todos!. Na sexta-feira (26), às 18h, será realizada a reunião com os ingressantes do semestre letivo 2020-2 nos diversos cursos do IVL.
O objetivo da Mostra Virtual do IVL é contar com um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados.