Você está aqui: Página Inicial / Documentos e Formulários / Docentes / Instruções para registro de PTTs

Instruções para registro de PTTs

Cover_PPGEC_EX

A área de Ciências Ambientais elencou 10 PTT principais para a avaliação:

  • Carta, mapa ou similar
  • Curso de Formação Profissional
  • Empresa ou Organização Social Inovadora
  • Manual/Protocolo
  • Material Didático
  • Patente depositada, concedida ou licenciada
  • Produto Bibliográfico Técnico/tecnológico
  • Processo/Tecnologia e Produto/Material não Patenteável
  • Software/Aplicativo
  • Tecnologia Social

Na medida do possível devemos privilegiar esses PTT, especialmente, entre as produções resultantes das dissertações.

Os PTT deverão ser lançados normalmente na Plataforma Lattes e com todos os campos preenchidos, mesmo aqueles não obrigatórios, porque a Plataforma Sucupira considera obrigatórios alguns dados que não o são no Currículo Lattes.

Além das informações do Currículo Lattes, pedimos que as produções sejam organizadas em uma planilha individual (link para o arquivo .XLSX) a ser enviado para o e-mail da coordenação junto com arquivo(s) com ou sobre o(s) PTT(s) em arquivo separado para upload na plataforma sucupira.

____________________________________________________ 

Unirio    CAPES    CNPq    FAPERJ    PPGEC

PPGEC | Programa de Pós Graduação em Ecoturismo e Conservação Unirio

2022 © PPGEC     Desenvolvido com Plone por Renato Mauro