código do Google analytics Palestra discute 'pesquisa no Instituto Biomédico' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Palestra discute 'pesquisa no Instituto Biomédico'

Palestra discute 'pesquisa no Instituto Biomédico'

por Comso publicado 26/11/2013 14h35, última modificação 29/11/2013 14h31

“Por que fazer pesquisa no IB?” Essa é a pergunta-tema da palestra que a professora do Departamento de Imunologia e Parasitologia da UNIRIO Cleonice Alves de Melo Bento ministra na próxima sexta-feira, dia 29, às 12h, no Anfiteatro Soares de Meireles (Sala A – 209), no Instituto Biomédico (IB). 

A proposta é apresentar a trajetória do laboratório de Imunologia das células T, localizado no Instituto, como exemplo de grupo de pesquisa que une estudantes e investigadores da área de experimentação básica e clínica em estudos integrados e multidisciplinares. A professora também falará sobre estratégias aprendidas por meio de estágios com grupos europeus na área de imunologia clínica com o intuito de aumentar a qualidade das pesquisas conduzidas no IB.

O Instituto Biomédico se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Outras informações pelo telefone 2531-7998 ou 3970-4725.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio