Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Nossas bibliotecas / Biblioteca Setorial da Escola de Medicina e Cirurgia

Biblioteca Setorial da Escola de Medicina e Cirurgia

A Biblioteca Setorial da Escola de Medicina e Cirurgia (BSEMC) faz parte do Sistema de Bibliotecas da UNIRIO.

Localiza-se no quarto andar do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle e ocupa esse espaço desde 26 de novembro de 2007.

A biblioteca atende o curso de Medicina e Cirurgia, a Residência Médica, os Programas de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu e os funcionários do Hospital Universitário.

Seu acervo, automatizado na Base Sophia, é composto de livros (impressos e digitais), teses e dissertações, periódicos e bases de dados na área de saúde, podendo ser acessado on-line, na página do Sistema de Bibliotecas.

Possui um espaço comum com mesas redondas para estudo em grupo e baias de estudo individual, além de três pequenas salas (duas de estudo individual e uma para estudo em grupo).

A biblioteca disponibiliza um Scanner para livros, um computador para pesquisa e possui Wi-Fi.

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, de 09h às 17h.

Rua Mariz e Barros, 775 - 4º andar

CEP 20270-004

Tel: (0xx21) 3872-7576

E-mail: bibliotecamedicina@unirio.br

Equipe:

Luísa Fontes Staib

Maria Bernadete

Siga as nossas redes sociais!
Facebook do Sistema de Bibliotecas da UNIRIOInstagram do Sistema de Bibliotecas da UNIRIOYoutube do Sistema de Bibliotecas da UNIRIO

Fontes de Informação da área