código do Google analytics XIII Semana de Biologia da UNIRIO terá início na próxima segunda-feira — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / XIII Semana de Biologia da UNIRIO terá início na próxima segunda-feira

XIII Semana de Biologia da UNIRIO terá início na próxima segunda-feira

por comunicacao — publicado 28/03/2019 17h10, última modificação 29/03/2019 12h01
Evento contará com palestras, oficinas e minicursos

Entre os próximos dias 1º e 5 será realizada a XIII Semana de Biologia da UNIRIO. O tema do evento este ano é “A popularização do invisível” e pretende debater como abordar a ciência em uma linguagem mais acessível à população. O evento, que irá contar com palestras, minicursos e oficinas, será realizado no Instituto de Biociências (Ibio).

As inscrições podem ser feitas pela internet. Os minicursos terão carga horária de oito horas, sendo realizados durante dois dias. Já as oficinas, com carga horária de quatro horas, ocorrerão em apenas um dia. Para obtenção do certificado de participação na XIII Semana de Biologia da UNIRIO será necessária a comprovação de 60% de presença, equivalente a três dias de evento.

O Ibio fica localizado na Avenida Pasteur, 458, Urca. Mais informações podem ser obtidas por meio do site oficial do evento.