Você está aqui: Página Inicial / Workshop sobre reconstrução da orelha no HUGG

Workshop sobre reconstrução da orelha no HUGG

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/08/2015 15h10, última modificação 18/08/2015 17h13

Nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, será realizado no Anfiteatro Geral do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) o workshop “Reconstrução da orelha”.

O evento terá início às 9h, com a conferência “Reconstrução da orelha – técnicas e táticas”, do cirurgião Juarez Moraes Avelar. Às 11h, haverá demonstração cirúrgica com transmissão ao vivo, com a participação dos médicos Ricardo Cavalcanti, José Humberto Resende e Flávio Resende, e do diretor da Escola de Medicina, Agostinho Ascenção.

O HUGG fica na rua Mariz e Barros, 775, Tijuca. Inscrições e informações: Secretaria do Departamento de Cirurgia, pelo telefone 2264-4339.