código do Google analytics Vestibular Cederj recebe solicitações de isenção da taxa de inscrição e de ingresso no sistema de cotas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Vestibular Cederj recebe solicitações de isenção da taxa de inscrição e de ingresso no sistema de cotas

Vestibular Cederj recebe solicitações de isenção da taxa de inscrição e de ingresso no sistema de cotas

por Comunicação publicado 20/09/2021 16h38, última modificação 20/09/2021 16h39
Prazo se encerra no próximo domingo, dia 26

Está aberto o período de inscrições para ingresso no sistema de cotas e de solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Cederj, para ingresso no primeiro semestre de 2022. O prazo se encerra no próximo domingo, dia 26. Confira o edital.

A UNIRIO oferece vagas em quatro cursos de licenciatura pelo consórcio Cederj: Turismo, Pedagogia, História e Matemática. Para concorrer, o candidato deve optar pela utilização do resultado do Enem 2018, 2019 ou 2020.

Os cursos ofertados são semipresenciais e utilizam ferramentas de estudo e interação, tais como: material didático próprio, impressos, videoaulas e recursos multimeios; sistema de apoio à aprendizagem; e processo de avaliação presencial. Além disso, utilizam-se a plataforma CEDERJ, ambiente virtual de aprendizagem que disponibiliza ferramentas que garantem recursos pedagógicos, atividades e interatividade; e laboratórios didáticos de Biologia, Computação, Física e Química nos polos regionais, para atividades práticas.

Outras informações estão disponíveis na página da Fundação Cecierj.

(Com informações da Fundação Cecierj)    


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio