Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / Vagas abertas em programa de bolsas de mobilidade internacional para alunos da UNIRIO

Vagas abertas em programa de bolsas de mobilidade internacional para alunos da UNIRIO

por Comunicação UNIRIO publicado 24/05/2018 18h35, última modificação 25/05/2018 10h29

A UNIRIO está oferecendo quatro bolsas de mobilidade internacional para estudantes de graduação. A iniciativa é do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2018 de Mobilidade Internacional. As inscrições vão até o dia 12 de setembro, o valor será de R$ 11.674,50, correspondente a 3 mil euros, e a vigência será de um semestre.

Os candidatos devem ser brasileiros, maiores de 18 anos, e não ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Santander. Além disso, devem estar regularmente matriculados durante todo o processo de seleção e de realização da mobilidade. É preciso ter, no mínimo, 30% de disciplinas cursadas e não estar no último período. O coeficiente de rendimento deve ser igual ou superior a 7,0.

O aluno pode escolher a universidade à qual deseja se candidatar, dentre as instituições que participam do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidade 2018 e tenham um acordo de mútua cooperação com a UNIRIO. Na lista de universidades, há instituições da Argentina, da Colômbia, da Espanha, do México, de Portugal e do Uruguai.

Interessados devem se inscrever no site do Santander Universidades e enviar a documentação exigida no edital por e-mail. 

Outras informações pelo e-mail crimobilidadeout@unirio.br.


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio