Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / V Simpósio Brasileiro de Pós-Graduandos em Música começa na próxima terça

V Simpósio Brasileiro de Pós-Graduandos em Música começa na próxima terça

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/05/2018 16h50, última modificação 11/05/2018 08h53

De 15 a 18 de maio, o Instituto Villa-Lobos (IVL) e o Instituto Benjamin Constant (IBC), sediarão as atividades  do V Simpósio Brasileiro de Pós-Graduandos em Música (Simpom). O evento tem como objetivo apresentar e discutir as pesquisas desenvolvidas pelos mestrandos e doutorandos em música dos 14 programas de pós-graduação em música do país.

O Simpósio será estruturado em forma de conferências e palestras de pesquisadores de destaque no ambiente acadêmico nacional e internacional, além de sessões de comunicações orais de pesquisas, exposição e apresentações de pôsteres, rodas de conversa e apresentações musicais. Confira a programação completa.

O IVL e o IBC ficam ambos localizados na Avenida Pasteur, na Urca, respectivamente nos números 436 e 368.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio