Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Universidade recebeu 38 novos servidores no mês de junho

Universidade recebeu 38 novos servidores no mês de junho

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/06/2015 14h35, última modificação 01/07/2015 08h24

A UNIRIO recebeu 38 novos servidores em junho. Para recepcioná-los, o Setor de Formação Permanente (SFP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) promoveu dois encontros do Programa UNIRIO de Braços Abertos.

Os profissionais admitidos assinaram o termo de posse e foram apresentados à estrutura organizacional da Universidade e às atividades desenvolvidas pela Progepe, bem como à carreira dos servidores técnico-administrativos em educação.

Na pesquisa de avaliação realizada pela equipe do SFP, os servidores apontaram como pontos positivos do Programa o acolhimento, a receptividade, o esclarecimento de dúvidas, a integração e o material disponibilizado pela Progepe. Os encontros ocorreram nos dias 16 e 18 de junho.

No dia 16, foram admitidos 18 servidores, nos cargos de assistente em administração, administrador de edifícios, auxiliar de enfermagem, desenhista, engenheiro civil, jornalista, produtor cultural, tradutor-intérprete em língua de sinais e técnico de laboratório.

No dia 18, tomaram posse 20 novos técnicos-administrativos, distribuídos entre os cargos de administrador de edifícios, analista de tecnologia da informação, assistente em administração, bibliotecário, biólogo, camareiro de espetáculo, diretor de programa, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, músico, técnico de laboratório, técnico de assuntos educacionais, técnico em radiologia e técnico em segurança do trabalho.

Grupo de servidores empossados no dia 16 de junho (Foto: Progepe)

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ