código do Google analytics UNIRIO tem programação própria na Marcha Virtual pela Ciência no Brasil — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO tem programação própria na Marcha Virtual pela Ciência no Brasil

UNIRIO tem programação própria na Marcha Virtual pela Ciência no Brasil

por Comunicação publicado 07/05/2020 11h01, última modificação 14/05/2020 10h51
Evento acontece nesta quinta-feira (7), a partir das 13h

A UNIRIO irá participar com programação própria na Marcha Virtual pela Ciência. A iniciativa é promovida pela Sociedade Brasileira pelo Progresso da Ciência (SBPC), e contará com várias atividades científicas organizadas pelo Brasil. O evento acontece nesta quinta-feira (7).

A partir das 13h acontece a conferência Ciência na UNIRIO pacto pela Vida, com participação do diretor de Pesquisa, Anderson Junger Teodoro; do diretor de Pós-Graduação, Carlos Roberto da Lyra Silva; do coordenador de Cultura, Fernando Porto; do diretor de Extensão, Júlio Macedo; e do diretor de Programas e Atividades Especiais de Ensino de Graduação, Ronaldo da Silva Busse. Para participar é necessário instalar o aplicativo Zoom e acessar o link da conferência.

Às 14h, Fernando Porto e Pedro Gerolimich, superintendente de Leitura da Secretaria Estadual de Cultura, conversam sobre o tema Arte e Cultura durante a quarentena. A transmissão acontece pelo perfil no Instagram da Coordenadoria de Cultura da UNIRIO (@cultura.proexc).

A comunidade da UNIRIO se mobilizou em vídeos de convocação para a Marcha e em favor da ciência no Brasil. Confira no Canal da Pesquisa, no YouTube.

 



registrado em: Coronavírus

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio