código do Google analytics UNIRIO suspende atividades acadêmicas presenciais até dia 30 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO suspende atividades acadêmicas presenciais até dia 30

UNIRIO suspende atividades acadêmicas presenciais até dia 30

por Comunicação publicado 13/03/2020 16h00, última modificação 24/03/2020 16h35
Medida, de caráter preventivo, considera o aumento de casos de infecção por coronavírus e tem como base o Plano de Contingência COVID-19 da Universidade

O reitor da UNIRIO, Ricardo Silva Cardoso, publicou nesta sexta-feira, 13 de março, a Ordem de Serviço GR n.03, que determina a suspensão de atividades presenciais na Universidade, pelo período de 16 a 30 de março.

A medida, de caráter preventivo, considera o aumento de casos de infecção por coronavírus no Rio de Janeiro e tem como base o Plano de Contingência COVID-19, elaborado por docentes e técnicos especialistas da Universidade.

Serão interrompidas as atividades acadêmicas, curriculares e extracurriculares presenciais dos cursos de graduação e pós-graduação. As atividades administrativas funcionarão parcialmente, desde que consideradas essenciais.

O documento determina, ainda, a suspensão de eventos na instituição; a paralisação do funcionamento do Restaurante-Escola, das cantinas e do transporte intercampi; e o cancelamento de viagens institucionais nacionais e internacionais.

Leia a íntegra da Ordem de Serviço GR n.03.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio