código do Google analytics UNIRIO sedia Encontro Nacional de Historiadores do Esporte — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO sedia Encontro Nacional de Historiadores do Esporte

UNIRIO sedia Encontro Nacional de Historiadores do Esporte

por Comso publicado 03/04/2018 10h35, última modificação 03/04/2018 10h33

O Encontro Nacional de Historiadores do Esporte será realizado no segundo semestre de 2018, entre os dias 1º e 3 de agosto, na UNIRIO. O evento é promovido pelo Laboratório de Comunicação e História da UNIRIO, em parceria com o Laboratório de História do Esporte e do Lazer da UFRJ.

O objetivo é reunir pesquisadores da área da história do esporte, em especial aqueles que a cada dois anos se reúnem no Simpósio Temático História do Esporte e das Práticas Corporais no âmbito do Simpósio Nacional de História.

O prazo para submissão de trabalhos está aberto até o dia 30 de abril. As normas para envio estão disponíveis na página do evento.

Outras informações no site https://encontrohistoriaesporte.wordpress.com/.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio