Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO sedia 13° Encontro do IESALC/Unesco

UNIRIO sedia 13° Encontro do IESALC/Unesco

por Comunicação UNIRIO publicado 03/05/2018 11h25, última modificação 04/05/2018 09h39

A  UNIRIO sedia, nos dias 3 e 4 de maio, o 13°  Encontro Regular do Conselho Deliberativo do Instituto Internacional para La Educación Superior en América Latina y El Caribe (IESALC/Unesco).

O IESALC tem como propósito participar da conceituação, elaboração e formulação dos programas, objetivos e estratégias da UNESCO no âmbito do ensino superior, particularmente os relacionados com a esfera regional,  e da produção e disseminação de estudos e pesquisas sobre aspectos relevantes ligados ao setor de ensino superior na América Latina e no Caribe, e assessorar os Estados- Membros na formulação de políticas no nível regional,  sub-regional e nacional.

Saiba mais sobre o IESALC: http://www.iesalc.unesco.org.ve/   .

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio