Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO sediará encontro regional de estudantes de medicina

UNIRIO sediará encontro regional de estudantes de medicina

por Comunicacao UNIRIO publicado 17/04/2017 18h35, última modificação 18/04/2017 15h15

O que torna uma cidade maravilhosa? Esse é o tema do XX Encontro Regional dos Estudantes de Medicina da Sudeste 1, que acontecerá entre os dias 28 de abril e 1º de maio no campus do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH). O evento reunirá estudantes dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

Por meio de oficinas, serão abordados temas referentes à humanização da saúde, do cuidado e do ambiente. A organização é do Diretório Acadêmico Benjamim Baptista (DABB), entidade representativa dos estudantes da Escola de Medicina da UNIRIO.

Outras informações estão disponíveis na página do evento no Facebook.

O CCH se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio