código do Google analytics UNIRIO recebe representantes do Programa Santander Universidades — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO recebe representantes do Programa Santander Universidades

UNIRIO recebe representantes do Programa Santander Universidades

por comunicacao — publicado 05/02/2019 14h25, última modificação 12/02/2019 11h15
O objetivo do encontro foi a oficialização da outorga de 4 bolsas de estudo (mobilidade acadêmica internacional)

No dia 30 de janeiro, o Vice-Reitor, Ricardo Cardoso, recebeu a visita do Superintendente do Santander Universidades, Luiz Reis, e da Gerente do Santander Fernanda Scalercio, com o objetivo de formalizar a outorga de 4 bolsas de estudo, referente ao Programa de Bolsas Iberoamericanas para mobilidade acadêmica internacional, em nível de graduação, para estudantes da UNIRIO.

 O Programa  Santander Universidades visa ampliar os horizontes acadêmicos, culturais e de vida de seus participantes. Por isso, há mais de uma década apoia a mobilidade internacional da UNIRIO. Em 2019, o incentivo será por meio do Programa Empreenda Santander, o qual conta com três categorias: Universitário Empreendedor, Startup e Microempreendedor. Este último tem como foco a participação e reconhecimento da Universidade como apoiadora da comunidade local.

 O Edital para a seleção dos bolsistas do Programa de Bolsas Iberoamericanas Santander será aberto pela Coordenadoria de Relações internacionais (CRI/ UNIRIO) no futuro próximo, e divulgado pela página da CRI e pela página principal da UNIRIO.

 Participaram também do encontro o pró-reitor de Graduação, Alcides Guarino, o pró-reitor de Administração, Thiago da Silva Lima, o servidor Paulo Roberto Pereira dos Santos, representando a pró-reitoria de Planejamento, e Liliana Angel Vargas, Coordenadora de Relações Internacionais (CRI/UNIRIO).

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio