código do Google analytics UNIRIO recebe representantes do Programa Santander Universidades — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO recebe representantes do Programa Santander Universidades

UNIRIO recebe representantes do Programa Santander Universidades

por Comso publicado 05/02/2019 15h25, última modificação 12/02/2019 12h15

No dia 30 de janeiro, o Vice-Reitor, Ricardo Cardoso, recebeu a visita do Superintendente do Santander Universidades, Luiz Reis, e da Gerente do Santander Fernanda Scalercio, com o objetivo de formalizar a outorga de 4 bolsas de estudo, referente ao Programa de Bolsas Iberoamericanas para mobilidade acadêmica internacional, em nível de graduação, para estudantes da UNIRIO.

O Programa  Santander Universidades visa ampliar os horizontes acadêmicos, culturais e de vida de seus participantes. Por isso, há mais de uma década apoia a mobilidade internacional da UNIRIO. Em 2019, o incentivo será por meio do Programa Empreenda Santander, o qual conta com três categorias: Universitário Empreendedor, Startup e Microempreendedor. Este último tem como foco a participação e reconhecimento da Universidade como apoiadora da comunidade local.

O Edital para a seleção dos bolsistas do Programa de Bolsas Iberoamericanas Santander será aberto pela Coordenadoria de Relações internacionais (CRI/ UNIRIO) no futuro próximo, e divulgado pela página da CRI e pela página principal da UNIRIO.

Participaram também do encontro o pró-reitor de Graduação, Alcides Guarino, o pró-reitor de Administração, Thiago da Silva Lima, o servidor Paulo Roberto Pereira dos Santos, representando a pró-reitoria de Planejamento, e Liliana Angel Vargas, Coordenadora de Relações Internacionais (CRI/UNIRIO).

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio