código do Google analytics UNIRIO recebe reitora da UFRJ — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO recebe reitora da UFRJ

UNIRIO recebe reitora da UFRJ

por comunicacao — publicado 15/08/2019 18h45, última modificação 18/09/2019 16h22
Em reunião com reitor e vice-reitor da UNIRIO na tarde desta quinta-feira, dia 15, Denise Pires Carvalho tratou de temas de interesse em comum entre as duas instituições

A reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Denise Pires Carvalho, e o vice-reitor, Carlos Frederico Rocha, visitaram a UNIRIO na tarde desta quinta-feira, dia 15.

Os dirigentes se reuniram com o reitor da Universidade, Ricardo Cardoso, e o vice-reitor, Benedito Adeodato, para tratar de temas de interesse em comum entre as duas instituições.

O Programa Future-se, lançado no mês de julho pelo Governo Federal, foi um dos assuntos abordados. A proposta foi recentemente rejeita pelo Conselho Universitário da UFRJ.

Outro projeto tratado foi o transporte estudantil modal entre as instituições federais de ensino superior do Rio de Janeiro. “Essa integração irá fortalecer as instituições”, ressaltou Denise. Também foram abordadas parcerias para utilização de espaços culturais da Urca.

Da esquerda para a direita: Carlos Frederico Rocha, Ricardo Cardoso, Denise Pires Carvalho e Benedito Adeodato (Foto: Comso)