Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO recebe mostra interestadual de cinema paraibano

UNIRIO recebe mostra interestadual de cinema paraibano

por Comunicacao UNIRIO publicado 22/11/2013 11h30, última modificação 29/11/2013 15h34

A VI Mostra Interestadual do Cinema Paraibano – PB-RJ – Encontro de Gerações chega à UNIRIO na próxima quarta-feira, dia 27, por meio do Cine CCH. O evento acontecerá a partir das 16h, no Auditório Vera Janacopulos.

Haverá exibição de 14 curtas-metragens, seguida de debate com os diretores Kennel Rógis (Sophia, Coremas – PB), Breno César (Sophia, Coremas – PB), Virginia de Oliveira Silva (Adiós Jampa Viejal, João Pessoa – PB) e Cecilia Bandeira (Abuzu – eco da luta no Baixio, João Pessoa – PB). Também participará do evento a voluntária do Projeto Cinestésico e mestranda da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Janaine Aires.

O evento acontece no Rio de Janeiro e na cidade de Cabaceiras (PB). Além da UNIRIO, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) sediam a Mostra. Confira a programação da UNIRIO

Outras informações pelo blog do CCH e pela página do projeto no Facebook.

registrado em: