código do Google analytics UNIRIO realiza concurso para cargos técnico-administrativos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO realiza concurso para cargos técnico-administrativos

UNIRIO realiza concurso para cargos técnico-administrativos

por comunicacao — publicado 17/01/2014 13h35, última modificação 22/01/2014 05h47
Oferta é de 79 vagas, com exigência de nível superior ou médio

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou o edital do concurso para cargos técnico-administrativos. A oferta é de 79 vagas, das quais 37 de nível superior e 42 de nível médio/técnico e médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

- Nível superior: analista da tecnologia da informação/desenvolvimento de sistemas (2); analista da tecnologia da informação/rede de computadores (3); analista da tecnologia da informação/segurança da informação (1); arquiteto e urbanista (1); arquivista (2); assistente social (2); bibliotecário-documentalista (3); biólogo/zoologia (2); desenhista industrial (web designer) (1); diretor de produção (1); diretor de programa (1); engenheiro civil (4); engenheiro de segurança do trabalho (2); médico/ortopedista (1); médico/psiquiatra (1); músico/pianista (2); psicólogo/psicodinâmica do trabalho (1); programador visual (1); relações-públicas (1); técnico em assuntos educacionais (5).

- Nível médio/técnico: desenhista-projetista (1); técnico de arquivo (2); técnico em tecnologia da informação (3); técnico em laboratório/análise clínicas (3); técnico em radiologia (2); técnico em segurança do trabalho (2); tradutor-intérprete de linguagem de sinais - libras (4).

- Nível médio: auxiliar de enfermagem (24); camareiro de espetáculo (1).

As inscrições deverão ser realizadas no período de 11 a 28 de março. As provas estão previstas para o dia 25 de maio, e constarão de questões objetivas sobre conhecimentos gerais (Língua Portuguesa, Informática e Lei 8.112/90) e específicos do cargo. Haverá prova prática para os cargos de músico/pianista e tradutor-intérprete de linguagem de sinais.

Confira o edital, publicado na edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira, 17 de janeiro.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio