PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO promove fórum de Filosofia sobre Derrida e a desconstrução

UNIRIO promove fórum de Filosofia sobre Derrida e a desconstrução

por Comunicacao UNIRIO publicado 04/11/2014 17h40, última modificação 04/11/2014 17h34

Com o tema “Derrida e as desconstruções (2004-2014)”, será realizado de 5 a 7 de novembro o 1º Fórum de Filosofia Gerardo Marotta. O evento, promovido pelo Laboratório de Filosofia Política e Moral Gerardo Marotta, da Faculdade de Filosofia da UNIRIO, abordará aspectos da obra do filósofo francês Jacques Derrida (1930-2004).

O fórum inclui conferências e debates com a participação de professores da UNIRIO e convidados de universidades do Brasil, como a UnB, e do exterior, como a Università di Torino e a Universidad Nacional de San Martin/Conicet. Confira a programação.

As atividades serão realizadas no Auditório Paulo Freire, localizado na Av. Pasteur, 458, prédio do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), na Urca.

registrado em: