Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO organiza colóquio internacional sobre Cícero e a religião romana

UNIRIO organiza colóquio internacional sobre Cícero e a religião romana

por Comunicacao UNIRIO publicado 20/06/2017 15h55, última modificação 22/06/2017 07h54

A UNIRIO participa da organização do Colóquio Internacional Cícero e a Religião Romana, que acontece de 10 a 12 de julho, na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj). Também organizam o evento a Universidade de Newcastle (Inglaterra), a British Academy e a própria Emerj. Confira a programação do colóquio.

Haverá emissão de certificado para participantes. Interessados devem solicitar a inscrição pelo e-mail coloquiocicero@gmail.com.

A Emerj se localiza na Rua Dom Manuel, 25, Centro.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio