código do Google analytics UNIRIO oferece aplicações gratuitas do TOEFL ITP nos dias 27 e 28 de março — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO oferece aplicações gratuitas do TOEFL ITP nos dias 27 e 28 de março

UNIRIO oferece aplicações gratuitas do TOEFL ITP nos dias 27 e 28 de março

por comunicacao — publicado 22/03/2018 16h10, última modificação 22/03/2018 16h10
Teste de nivelamento de domínio da língua inglesa poderá ser realizado por estudantes e servidores

A UNIRIO vai oferecer aplicações gratuitas do teste de nivelamento de domínio da língua inglesa TOEFL ITP. As aplicações serão feitas nos dias 27 e 28 de março, às 10h e às 14h, no campus da Reitoria, e a oferta é de 140 vagas.

Para participar, é necessário ser aluno ou servidor da UNIRIO. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site isfaluno.mec.gov.br. Na página do Idiomas sem Fronteiras está disponível o Manual do Candidato ao TOEFL ITP, com informações sobre o teste.

As inscrições ocorrerão em ordem cronológica, isto é, os primeiros alunos a se inscreverem só terão disponíveis os horários do dia 27 de março pela manhã, enquanto os que ficarem com as últimas vagas se inscreverão para o dia 28, às 14h. As inscrições se encerram três dias antes da data de aplicação.

Para mais informações ou em caso de problemas na inscrição, basta entrar em contato pelo e-mail isf@unirio.br.

Sobre o TOEFL

As aplicações do TOEFL ITP, realizadas em parceria com o Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Ensino Superior (SESu) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fazem parte das ações do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), cujo objetivo é ampliar o acesso dos alunos a intercâmbios acadêmicos, oferecendo oportunidades de aprendizagem da língua inglesa nas universidades brasileiras.