código do Google analytics UNIRIO oferece 312 vagas remanescentes para o segundo semestre de 2012 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO oferece 312 vagas remanescentes para o segundo semestre de 2012

UNIRIO oferece 312 vagas remanescentes para o segundo semestre de 2012

por comunicacao — publicado 17/10/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 10h25

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) lança edital de vagas remanescentes para o segundo semestre de 2012. As 312 vagas do edital serão preenchidas por demonstração de interesse, ou seja, os candidatos já inscritos na Lista de Espera do Sisu terão que manifestar interesse em continuar na disputa pelas vagas. Os integrantes da lista de espera concorrerão às vagas do mesmo curso que escolheram pelo Sistema no início deste ano. É importante dizer que a simples participação na lista não configura inscrição para este edital. Não será aceita inscrição de candidato que já esteja matriculado e ocupando vaga na UNIRIO, ou que, quando convocado, tenha faltado à matrícula.

Para concorrer às vagas remanescentes, os interessados devem acessar o site da Coordenação de Seleção e Acesso (COSEA) e preencher o formulário próprio. O período de inscrição começa às 12h do dia 23 de outubro e prossegue até as 17h do dia 26 de outubro de 2012. Estão previstas duas convocações: a primeira no dia 31 de outubro, com matrícula no dia 5 de novembro; e a segunda, em 8 de novembro, com matrícula em 12 de novembro. Pelo novo calendário acadêmico, as atividades do segundo semestre começam no dia 19 de novembro.

Acesse o edital completo no site da COSEA (www2.unirio.br/cosea).

registrado em: Cosea