código do Google analytics UNIRIO lidera percentual de aprovações no RJ em Exame da OAB — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO lidera percentual de aprovações no RJ em Exame da OAB

UNIRIO lidera percentual de aprovações no RJ em Exame da OAB

por comunicacao — publicado 13/03/2013 00h00, última modificação 18/06/2015 09h39

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) foi a melhor colocada em termos percentuais, entre as universidades e faculdades do Rio de Janeiro, no 8º Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Dos 58 alunos que fizeram o exame, 36 foram aprovados, o que representa 62,07% de aprovação.

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) foi a segunda melhor classificada, com 53,75%. A UFRJ teve 49,5% de aprovação, seguida pela FGV-RIO (46,88%) e pela PUC-RIO (45,51%).