código do Google analytics UNIRIO lança Portal de Laboratórios nesta quinta-feira, 30 de junho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO lança Portal de Laboratórios nesta quinta-feira, 30 de junho

UNIRIO lança Portal de Laboratórios nesta quinta-feira, 30 de junho

por Comunicação publicado 29/06/2022 13h37, última modificação 29/06/2022 16h34
Espaço virtual reunirá informações sobre os laboratórios e núcleos de ensino, pesquisa e extensão da Universidade

Nesta quinta-feira, 30 de junho, será lançado o Portal de Laboratórios da UNIRIO. O espaço virtual reunirá informações sobre 88 laboratórios e 23 núcleos de ensino, pesquisa e extensão da Universidade.

No portal, os usuários poderão conhecer detalhes sobre as instalações e equipamentos disponíveis nas unidades, além de dados da coordenação e dos projetos desenvolvidos.

A iniciativa, fruto de parceria entre as pró-reitorias de Graduação (Prograd), de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) e de Planejamento (Proplan), foi articulada e desenvolvida pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC).

O lançamento acontecerá às 10h, em evento no Auditório Vera Janacópulos (Av. Pasteur, 296, Urca). Haverá transmissão ao vivo pelo canal audiovisual da PROPGPI.

Cartaz do lançamento do Portal de Laboratórios