código do Google analytics UNIRIO lança edital para custear cursos de capacitação em idioma estrangeiro para servidores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO lança edital para custear cursos de capacitação em idioma estrangeiro para servidores

UNIRIO lança edital para custear cursos de capacitação em idioma estrangeiro para servidores

por Comso publicado 11/06/2012 00h00, última modificação 17/07/2015 13h31

A Pró-Reitoria de Administração (PROAD/UNIRIO) acaba de lançar o primeiro edital do Programa de Incentivo à Capacitação em Idioma Estrangeiro dos Servidores da UNIRIO (PRIC-IE), destinado ao custeio de cursos de línguas para técnicos-administrativos e docentes da Universidade. As inscrições serão recebidas de forma continua, até o dia 30 de novembro, das 10h às 15h, no Departamento de Recursos Humanos (DRH/UNIRIO), localizado no Prédio da Escola de Nutrição, na Av. Pasteur, 296, 5º andar, Urca.

Para concorrer ao benefício, é necessário pertencer ao quadro permanente da UNIRIO e estar regularmente matriculado em instituição credenciada pelos órgãos ministeriais competentes. A análise das solicitações e a seleção dos requerentes serão realizadas mensalmente pelo Comitê Gestor do Incentivo PRICQ.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: a declaração da Instituição em que o curso é oferecido, confirmando a aprovação e classificação no processo seletivo e/ou a matrícula no curso, com o número de cotas e valores previstos da mensalidade; o Plano de Capacitação do Setor/Unidade de Lotação com indicação do curso solicitado e a previsão de aplicação do conhecimento adquirido em prol da Universidade e do servidor; e o termo de Adesão e Compromisso preenchido e assinado pelo servidor e com a concordância da chefia imediata.

O crédito do curso UNIRIO será feito pela UNIRIO em folha de pagamento, após a aprovação do candidato no curso pleiteado. O servidor contemplado, por sua vez, deverá encaminhar ao DRH, até o 5º dia útil de cada mês, a declaração de frequência e o comprovante de pagamento da mensalidade a ser reembolsada e/ou o boleto da mensalidade a vencer. Além disso, deverá participar das atividades promovidas pelo Comitê Gestor e apresentar ao DRH, até o dia 30 dos meses de julho e dezembro, o relatório semestral das atividades pedagógicas desenvolvidas.

Outras informações pelo telefone 2542-6747.

Confira o edital completo, bem como o Termo de Adesão e Compromisso do Servidor, no documento a seguir.

EDITAL_DO_PRIC-IE_com_folha_de_frequência_e_relatório_semestral.pdf

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio