código do Google analytics UNIRIO lamenta falecimento da diretora da Escola de Ciências Jurídicas do CCJP — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO lamenta falecimento da diretora da Escola de Ciências Jurídicas do CCJP

UNIRIO lamenta falecimento da diretora da Escola de Ciências Jurídicas do CCJP

por comunicacao — publicado 27/09/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 12h41

A Reitoria da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) comunica e lamenta o falecimento da Profa. Dra. Miriam Fontenelle, Diretora da Escola de Ciências Jurídicas do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas da Instituição (CCJP), ocorrido nesta quarta-feira, 26 de setembro. No dia 4 de outubro, haverá uma missa em memória da Professora Miriam, às 20h, na Igreja da Ressurreição (Rua Francisco Otaviano, 99, Ipanema).A cremação foi realizada nesta quinta-feira pela manhã.

Miriam Fontenelle era Professora Adjunta de Direito Administrativo da UNIRIO desde 2009 e também ministrava aulas no Centro Universitário Fluminense. Doutora e mestre em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), atuava na área jurídica, com ênfase em Direito Ambiental, nos temas: princípio da precaução, meio ambiente, transgênicos e biossegurança.