Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO fortalece ações com Universidade de Granada

UNIRIO fortalece ações com Universidade de Granada

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/10/2012 00h00, última modificação 09/07/2015 13h47

No dia 8 de outubro, o Reitor da Universidade de Granada, Francisco González Lodeiro, recebeu o Reitor da UNIRIO, Prof. Luiz Pedro San Gil Jutuca, e a Coordenadora de Relações Internacionais, Profa. Liliana Angel Vargas, para uma reunião de trabalho com o objetivo de fortalecer e ampliar o Acordo de Cooperação assinado em maio de 2011 entre a UNIRIO e a instituição.

Segundo o acordo ampliado, estão previstas ações específicas como o ensino de espanhol na UNIRIO como segunda língua, a intensificação da mobilidade de estudantes e professores, a cooperação na área de Música, a criação de um Máster (Mestrado) em Patrimônio Musical, e o fortalecimento e ampliação de parceria nas áreas de Ciências da Saúde e de Ciências Humanas – já realizada com os cursos de Biblioteconomia e Direito.

registrado em: