NAU

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO divulga resultado da segunda chamada do SiSU

UNIRIO divulga resultado da segunda chamada do SiSU

por Comunicacao UNIRIO publicado 28/01/2014 16h51, última modificação 28/01/2014 16h51

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) disponibilizou o resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014. As matrículas serão realizadas nos dias 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro, nas unidades acadêmicas de cada curso.

Os estudantes selecionados para a UNIRIO devem observar atentamente a documentação exigida para a matrícula, que deve ser feita presencialmente. Caso não possa comparecer, o aprovado poderá enviar representante designado por procuração registrada em cartório.

Locais, horários e documentação para matrícula

Informações sobre matrícula devem ser obtidas com as respectivas unidades acadêmicas. A relação de faculdades, institutos e escolas está no site da Coordenação de Seleção e Acesso (Cosea).

registrado em: