NAU

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO divulga Programa de Bolsa de estudos para a Universidade de Valladolid (Espanha)

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/01/2016 09h40, última modificação 29/01/2016 11h09

A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da UNIRIO divulga Programa de Bolsa de estudos para graduados com nacionalidade e residência em países ibero-americanos e da Ásia, preferencialmente Brasil e Índia, interessados em estudar na Universidade de Valladolid, Espanha.

São 25 bolsas de estudo patrocinadas pelo Banco Santander. Os interessados deverão fazer a solicitação diretamente com a Universidade. O prazo termina no dia 22 de fevereiro.  Confira  outras informações sobre o Programa de Bolsas Iberoamérica +Ásia.