Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO divulga novo edital do Sisu

UNIRIO divulga novo edital do Sisu

por Comunicacao UNIRIO publicado 18/01/2018 17h40, última modificação 18/01/2018 18h12

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da UNIRIO divulgou novo edital do processo seletivo discente por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para provimento de vagas em cursos de graduação da Universidade no primeiro semestre de 2018. O edital anterior foi cancelado em virtude da antecipação das inscrições no Sisu determinada pelo MEC.

A oferta é de 1.314 vagas, distribuídas em 35 cursos de graduação. Do total, 652 vagas são para ampla concorrência e 662 são reservadas conforme a Lei 12.711/2012. A seleção dos candidatos será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2017.

Interessados em concorrer às vagas disponíveis devem verificar as informações do Termo de Adesão – Sisu 2018.1. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 de janeiro e 26 de janeiro, no site http://sisu.mec.gov.br/. A chamada regular será divulgada no dia 29 de janeiro, e o período de matrícula acontecerá nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro.

Candidatos não convocados terão a opção de participar da lista de espera, desde que tenham escolhido um curso da UNIRIO como primeira opção e confirmem interesse na vaga, de 29 de janeiro a 7 de fevereiro, na página do Sisu.

Todas as informações referentes à seleção para cursos da UNIRIO estão disponíveis na página http://www.unirio.br/caeg/sisu, ou presencialmente, na Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação de Ensino de Graduação (Caeg), localizada na Av. Pasteur, 296 - Urca, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio