código do Google analytics UNIRIO divulga Lista de Espera do Sisu 2019.1 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO divulga Lista de Espera do Sisu 2019.1

UNIRIO divulga Lista de Espera do Sisu 2019.1

por comunicacao — publicado 11/02/2019 16h55, última modificação 14/02/2019 08h54
Recursos contra o indeferimento de matrículas da Chamada Regular ainda podem ser realizados na sede da Caeg até amanhã (12)

A Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg) da UNIRIO divulgou nesta segunda-feira (11) a Lista de Espera Geral do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 para o primeiro semestre. A lista refere-se somente à manifestação de interesse dos candidatos e assegura apenas a expectativa de direito à vaga ofertada pela UNIRIO para a qual a manifestação foi efetuada. 

A primeira convocação para matrículas dos candidatos da lista de espera será publicada em breve, logo após a etapa de análise dos recursos das solicitações indeferidas durante a Chamada Regular. Na última sexta-feira (8), a Caeg publicou lista constando o registro de 131 pessoas que não foram aprovadas em análise socioeconômica, heteroidentificação ou na perícia médica.

Os candidatos que tiveram sua solicitação de matrícula indeferida receberam por e-mail (o mesmo informado no Sisu) o motivo do indeferimento. Recursos contra a decisão ainda podem ser realizados na sede da Caeg até amanhã (12). No período da manhã o atendimento será entre 9h e 12h, e no período da tarde, das 13h às 16h.

A Caeg fica localizada na Avenida Pasteur, 296, Urca. Acesse a íntegra da lista de espera da UNIRIO para o Sisu 2019.1. Mais informações podem ser obtidas na página da Caeg.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio