Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

NAU

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO divulga edital para transferência externa, reingresso e revinculação

UNIRIO divulga edital para transferência externa, reingresso e revinculação

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/05/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 09h04

Estarão abertas, de 12 a 23 de junho, as inscrições para o processo seletivo que visa preencher vagas ociosas em cursos de graduação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). A oferta é de 644 vagas para o segundo semestre de 2013 e 635 vagas para o primeiro semestre de 2014, distribuídas por 25 cursos, alguns deles oferecidos em mais de um turno.

A seleção irá considerar, para classificação, os seguintes critérios: desempenho no ENEM, para candidatos a transferência externa oriundos de instituições de ensino superior privadas; e desempenho do Coeficiente de Rendimento Acumulado - CRA, para candidatos a transferência externa oriundos de instituições de ensino superior públicas, para candidatos a reingresso, portadores de diploma de graduação com conclusão do curso a partir de 2009, e para candidatos a revinculação (alunos formados pela UNIRIO).

As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço www2.unirio.br/cosea. A documentação exigida no edital deverá ser postada até o dia 24 de junho.

Confira o edital de seleção e acesso às vagas ociosas.


Acesso a Informação Capes CNPQ